"Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ."

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Primeira refeição pós cirurgia


E após 28 dias de bariátrica na dieta líquida, eu que sonhava com quibe assado, comi justo o bendito no almoço! Estava bom que só! Uma delícia. Como podem ver na foto abaixo, comi só a metade. A última foto mostra o que sobrou do quibe. Não fiquei muito cheia e não tive problema algum. Levei 30 minutos pra comer essa metade aí. Na segunda foto vocês podem ver o tamanho dos pedaços que eu levava à boca. Sim, pequenos pedaços e mastigando muito bem. E vocês? Qual a primeira alimentação de vocês? Ah, lembrando que sei que devo comer carne e proteína e tudo mais. A nutricionista que me liberou.


Uma hora depois comecei a beber água, estava morta de sede já, mas a nutri me pediu pra esperar uma hora após cada refeição para só depois beber água. Chegou a hora do lanche e eu estava cheia, mas tive que comer. Meio pão de forma sem casca e uma fatia inteira de queijo minas frescal (na foto dividida em duas metades). Quase um sanduíche de queijo, né? Dobro de proteína para cada carboidrato. Seguindo sempre a orientação da nutricionista. Comi tudinho e estou muitoooo cheia. Morrendo de sede novamente e ainda tenho 45 minutos pela frente até poder beber água. Que tortura! hahaha

Observação: Prato de sobremesa.

3 comentários:

  1. Estou com sete dias de bariatrica e estou sonhando com um prato de polenta com frango.kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se é normal sentir fome estou com uma semana de cirurgia

    ResponderExcluir
  3. Tb passei muita vontade de comer certos pratos. Mas hj estou menos esfomeada. Ja estou com 31 dias de bariatrica. Dia 11.11.15 mida o cardápio. Estou na fase da papinha (purê). Não sei qual será a próxima.

    ResponderExcluir