"Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ."

domingo, 5 de setembro de 2010

Pizza

Um mês fazendo tudo tão certinho...
E eis que num domingo me traio...
3 malditos e deliciosos pedaços de pizza.
E eu querendo morrer pela culpa que estou sentindo.
E querendo morrer porque desejei com toda minha alma cada maldito pedaço daquela pizza.
Muita tristeza, culpa e arrependimento (que eu já sabia q sentiria). To boa hoje não. FIM.

"Desistir é que não pode!!!
Coragem!!!
Força e muita determinação ...
Pra mudar o que não está legal
E pra continuar fazendo o que dá resultado!" (Blog da Patty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário